Uai Entretenimento

FALOU TUDO!

Alanis Guillen revela bastidores de cena íntima com Jesuíta Barbosa

Alanis Guillen intérprete da personagem principal de 'Pantanal', Juma, revelou os perrengues dos bastidores de cena íntima com Jesuíta Barbosa, o Jove, seu par romântico.


A atriz contou que encontraram juntos formas de deixarem as cenas mais naturais.

Em sua participação no Encontro desta quarta-feira (22), Alanis entregou que, na cena do primeiro beijo, que aconteceu em um rio enquanto os personagens estavam sem roupa, se sentiu nervosa com o que viria a seguir.

Veja mais: Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, está assustada com a fama: 'aprendendo a lidar'

'Para chegar à prainha , você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena', confessou.

A tranquilidade em cenas íntimas, incluindo na primeira do jovem casal Juma e Jove, veio com a parceria que recebeu de Jesuíta Barbosa. A atriz afirmou que, juntos, decidem como irão fazer e se comportar em cena.

'Ele é um parceiraço e a gente contrói tudo juntos. Para a cena em que eles se amam, a gente encontrou na hora como seria, vivendo junto, no olho, no peito e na mão dada. Não se faz nada sozinho', declarou sobre Jesuíta.

O post Alanis Guillen revela bastidores de cena íntima com Jesuíta Barbosa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.