Carol Castro faz revelações inéditas sobre o novo namorado: 'Match forte'

Atriz de 38 anos está namorando o produtor Marcos Rohrig

Redação - Observatório dos Famosos 22/06/2022 12:29
(Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Castro e Marcos Rohrig (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

A atriz Carol Castro, de 38 anos, abriu o coração e falou sobre o mais novo namorado, o produtor Marcos Rohrig. Os dois assumiram o relacionamento em abril, poucos meses após o término da famosa com o ator Bruno Cabrerizo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa contou que conheceu o atual amor durante uma viagem feita à trabalho, na Colômbia. 'Estávamos isolados numa ilha para esse trabalho, e eu estava passando por um momento pessoal muito complicado. Meu pai tinha sofrido um acidente. E eu estava com questões de saúde. Estava completamente fechada para balanço e nem pensava em conhecer alguém', disse ela.

'Match forte'

'Mas foi um match forte. É difícil explicar em palavras. Foi como se a gente já se conhecesse desde sempre. Num momento em que eu precisei demais de suporte, tive um parceiro do meu lado', enalteceu Carol Castro, que está praticamente dividindo o mesmo teto que o namorado no Rio de Janeiro.

Mãe de Nina, de 4 anos, fruto do seu casamento com o músico Felipe Prazeres, Carol Castro descreveu como a filha reagiu à novidade. 'Foi incrivelmente tranquilo e natural. A Nina é uma criança muito inteligente e está acostumada com os pais separados. A gente se separou quando ela tinha pouco mais de 1 ano. Claro que de vez em quando ela faz uma pergunta aqui, uma pergunta ali. Mas lida muito bem com a situação e adorou o Marcos. Eles se deram bem desde a primeira vez', contou.

VEJA MAIS: Carol Castro surge de biquíni abraçada ao namorado e bumbum chama atenção

O post Carol Castro faz revelações inéditas sobre o novo namorado: 'Match forte' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.