Bianca Andrade abre o jogo sobre guarda compartilhada do filho com Fred

Empresária descreve sobre relação com o ex, pai de seu filho, Cris, de 10 meses

Redação - Observatório dos Famosos 22/06/2022 09:37
(Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade, Fred e Cris (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Bianca Andrade, a Boca Rosa, abriu o jogo e falou sobre sua relação com o ex, Fred, de quem se separou recentemente. Eles, que são pais de Cris, de 10 meses, possuem a guarda compartilhada do primogênito.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a empresária e ex-BBB foi sincera: 'É difícil, mas a gente tá vivendo bem... Ele [Fred] é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris', disse.

Sobre a rotina de trabalho intensa e conciliação com a maternidade, Bianca Andrade aproveitou do bom-humor ao descrever como lida. 'É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada', declarou.

Solteira e desimpedida, Boca Rosa, que nos últimos dias expôs um 'ménage à trois' durante uma festa com famosos, fugiu do assunto sobre novos relacionamentos. 'Eu fiz uma festa de Dia dos Namorados, porque eu não vou ficar sofrendo, né minha gente?! Nem eu, nem os meus amigos solteiros. Falei: 'vou resolver isso'. Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir', contou.

VEJA MAIS: Bianca Andrade se pronuncia após polêmica sobre rotina na web: 'nem tudo é estratégico'

O post Bianca Andrade abre o jogo sobre guarda compartilhada do filho com Fred foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.