O humorista Paulo Vieira, de 29 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (21), e se pronunciou acerca dos rumores que surgiram em torno do suposto novo VÃdeo Show.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o programa retornará à programação da Globo, com ele, Ana Clara Lima e MaÃsa no comando.
Através do Twitter, o comandante do Big Terapia, quadro do BBB, ironizou a notÃcia, de inÃcio. 'Paulo Vieira cotado pra ficar o segundo semestre bem 'de boinha' na casa dele escrevendo a série que ele tem que entregar esse ano', disparou ele.
Além de negar, o artista aproveitou para rebater as crÃticas que passou a receber desde o inÃcio dos rumores, e desmentiu que teria recebido convite da Globo. 'Tô sabendo não.
Acho que é lenda. Serviu só pra eu ser odiado essa fake ', escreveu.
'O convite nem veio, mas eu vou dizer que não aceitei', disse Paulo Vieira. Segundo a informação, o retorno do VÃdeo Show acontecerá em celebração aos seus 40 anos de existência, impulsionado pelo sucesso do remake da novela das nove, Pantanal.
VEJA MAIS: Humorista Paulo Vieira, do 'Fora de Hora', faz desabafo sobre gordofobia
O post Paulo Vieira quebra o silêncio sobre ser apresentador do novo 'VÃdeo Show' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.