Wesley e Thiago se preparam para lançamento da nova música de trabalho 'Errando Gostoso'

Último trabalho da dupla foi a canção 'Na Resenha' em parceria com o grupo de sucesso nacional Turma do Pagode, lançada no ano passado

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 22:56
Reprodução / Internet
Wesley e Thiago (Foto: Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

Com mais de 10 anos de carreira, a dupla sertaneja Wesley e Thiago se prepara para mais um lançamento. É a música 'Errando Gostoso' que será o carro chefe do novo EP da dupla, com previsão de lançamento ainda este ano. O trabalho mais recente dos irmãos naturais de Anapolina-GO foi a canção 'Na Resenha' em parceria com o grupo de sucesso nacional Turma do Pagode que foi lançada ano passado.

A dupla vem colhendo os frutos deste projeto desde então. Com a agenda de shows cheia, desde que os eventos voltaram após a pandemia, os irmãos planejam ainda mais sucesso após o lançamento do novo projeto. A maior missão dos dois é tocar os corações dos fãs através de suas belas canções de forma autêntica e positiva.

O talento para a música está no sangue e os acompanham há anos. Em 2007 os irmãos formaram a dupla e já no ano seguinte gravaram o primeiro CD independente, adotando o estilo acústico. Hoje, com mais de 10 anos de estrada, eles encaram a música como doação em forma de melodias.

Outro sucesso que ganhou o público do interior do país é a canção 'Stories' que já passa das 63 mil visualizações no YouTube. Todo o trabalho da dupla pode ser ouvido nas principais plataformas de áudio e no canal da dupla. A agenda pode ser acompanhada através do perfil do Instagram dos dois, que já passa dos 54 mil seguidores.

Marca registrada

Wesley e Thiago têm como marca registrada a autenticidade, carisma e alto astral na forma de cantar e levar seus shows. O público que acompanhar a dupla terá a garantia de uma música de qualidade para embalar os momentos felizes e românticos de suas vidas.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

O post Wesley e Thiago se preparam para lançamento da nova música de trabalho 'Errando Gostoso' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.