Gabi Martins volta atrás e decide cobrir tatuagem feita para Tierry

Cantores estão separados desde janeiro deste ano

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 21:00
(Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Gabi Martins está decidida a cobrir a tatuagem escrito 'Te amo', que fez em homenagem ao cantor Tierry, na época em que eles namoravam. Após dizer em entrevista recente que não pretendia apagar o desenho, ela voltou atrás e comentou que irá fazer uma modificação na arte.

'Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em 'Eu te amo Jesus', que é sempre amado', contou a famosa em entrevista ao TV Fama desta terça-feira (21).

foto:
Tatuagens de Gabi Martins e Tierry (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Além do 'Te amo', Gabi e Tierry fizeram uma tattoo escrito 'O2' atrás da orelha, símbolo que faz referência à música romântica de Matheus e Kauan, que virou trilha sonora do casal na época. O cantor também chegou a tatuar o desenho do olho de Gabi em seu braço.

Arrependida de ter feito as homenagens quando estava apaixonada, ela garante que não fará mais tatuagens nessas situações: 'Mais ninguém, nunca mais', afirmou a ex-BBB.

Anteriormente, Gabi disse em entrevista ao Gshow, que não pretendia apagar os desenhos: 'Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas', comentou a artista na ocasião.

Gabi Martins e Tierry assumiram publicamente a relação em dezembro de 2020, quando lançaram juntos a música 'Prints'. O término definitivo, por sua vez, aconteceu em janeiro deste ano.

VEJA MAIS: Solteiro, Tierry fala sobre vida pessoal após término com Gabi Martins

O post Gabi Martins volta atrás e decide cobrir tatuagem feita para Tierry foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.