Marina Ferrari posa de biquíni e deixa tatuagens à mostra

Ex-participante de A Fazenda 13 posou belíssima no Vale da Lua, em Alto Paraíso de Goiás

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 19:00
(Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ferrari (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Marina Ferrari, ex-participante de A Fazenda 13, esteve curtindo dias de sol no Vale da Lua, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, e fez questão de compartilhar registros da viagem em seu Instagram, onde soma mais de 5,4 milhões de seguidores.

Nos cliques, a influenciadora posou toda estilosa, usando um biquíni estampado que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço espetacular. Outro detalhe que ficou em destaque nas fotos de Marina, foram as inúmeras tatuagens que ela possui estampadas no corpo.

'Dia cheio de boas energias por aqui!', escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários do post, Marina Ferrari foi muito elogiada por seus fãs e admiradores. Por lá, ela foi chamada de 'Linda', 'Maravilhosa' e 'Deusa'. Internautas também elogiaram o físico escultural da influencer: 'Que corpaço', 'E essa barriguinha? Perfeita!', 'Corpo perfeito', foram algumas reações.

VEJA TAMBÉM: Pelada? 10 vezes que Jennifer Lopez botou o corpão pra jogo

foto:
Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Marina Ferrari fez ménage com Bianca Andrade e Gabriel Roncatti

Nesta semana, veio à tona a notícia de que Marina Ferrari fez ménage com Bianca Andrade e Gabriel Roncatti, em 2018, na Farofa da Gkay. A revelação foi feita por Boca Rosa, durante entrevista ao podcast 'PocCast'.

'Fiquei sim', disse a empresária, no bate-papo com Rafael Uccman e Lucas Guedes. Na ocasião, ela disse que não ficou apenas nos beijos: 'Não. Teve mais que isso. A gente nanhou...', afirmou Bianca Andrade. 'Nunca falei assim abertamente... Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado...', ressaltou.

VEJA MAIS: Quem é Gabriel Roncatti, influencer que fez sexo a três com Bianca Andrade e Marina Ferrari

O post Marina Ferrari posa de biquíni e deixa tatuagens à mostra foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.