Xande de Pilares entra na onda do 'pagonejo' e grava música com a dupla Luca e Marcelo

Dupla é natural do Paraná e desde a infância foram incentivados por suas famílias e investirem na carreira da musical

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 15:32
Reprodução / Internet
Luca e Marcelo e Xande de Pilares (Foto: Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

Chegou o momento de o público ver o cantor Xande de Pilares como nunca antes. O ex-vocalista da Revelação gravou a música 'João sem Braço' com a dupla sertaneja Luca e Marcelo que foi lançado no dia 3 de junho. 'Quando tivemos a confirmação que Xande de Pilares estaria com a gente nesse single ficamos muito felizes, porque essa já era uma vontade nossa de muito tempo, gravar uma música com ele', afirmou Marcelo.

A mistura teve tudo para dar certo já que outras canções conhecidas do estilo 'pagonejo' fazem muito sucesso no cenário musical. Luca e Marcelo são nascidos no Paraná e são amigos de infância. Ambos herdaram o talento para cantar de suas famílias. O primeiro, de 29 anos, de sua saudosa mãe, já o segundo, de seu pai.

A música 'João sem Braço' e de autoria de nomes conhecidos no cenário musical, como Mayara Prado, Diogo Melim, Granciano Teg e Thiago Moreira. A produção foi feita pela editora da dupla 'Fernando e Sorocaba' e o single foi escolhido a dedo para esta união que tem tudo para ser um sucesso.

O enredo da música vem seduzindo com uma história de época envolvente, segundo Xande de Pilares muitos casais começaram como na música, 'uma conversa jogada aqui e ali', o rapaz sempre puxando assunto quando a mulher ver já está envolvida.

O pagodeiro que saiu recentemente da 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão com Huck' acredita muito nesse trabalho que antecede seu novo EP. Este lançamento é diferente de tudo que Xande já fez até agora e ele está muito confiante no sucesso.

foto:
Luca e Marcelo e Xande de Pilares (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

O post Xande de Pilares entra na onda do 'pagonejo' e grava música com a dupla Luca e Marcelo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.