Tília celebra sucesso do álbum '2003' que passa de 2 milhões de ouvintes no Spotify

Álbum foi comemorou 1 mês de lançamento e explora e entrou para as listas de 'Funk Pop' e 'Pop Brasil' da plataforma musical

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 15:42
Reprodução / Internet
Tilia (Foto: Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

A cantora Tília tem muito a comemorar! O seu álbum de estreia, intitulado '2003', completa um mês de lançado e já chega à marca de 2 milhões de streams no Spotify.

Além disso, o trabalho debutou com destaque em todas as plataformas digitais, foi capa da playlist 'Funk Pop' e integra a seleta lista da maior playlist de pop do país, a 'Pop Brasil'. O videoclipe do lead single 'Roubando a Cena', que foi lançado na noite do dia 12 de maio, também já possui um dos maiores desempenhos entre todos os lançamentos da artista.

Realizando um verdadeiro sonho, a cantora abre o coração e fala sobre o super projeto: 'O que posso dizer é que me sinto privilegiada por lançar um álbum com esses artistas incríveis, que são o Dennis e o Kevin O Chris, também o OIK e as Hyperanhas. Agradeço imensamente aos meus fãs que apoiam cada single que coloco no mundo e que estão reproduzindo o challenge da música.'

Tília escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. De lá pra cá, a artista de 19 anos foi destaque nos maiores veículos de comunicação do país e segue chamando atenção do público. O novo trabalho marca também um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.

foto:
Tilia (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

O post Tília celebra sucesso do álbum '2003' que passa de 2 milhões de ouvintes no Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.