Novamente, Arthur Aguiar perde seguidores no Instagram e sofre com instabilidade

O campeão do BBB22 está sofrendo desde maio com a instabilidade de seguidores

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 14:17
(Foto: TV Globo/Reprodução)
Arthur Aguiar (foto: (Foto: TV Globo/Reprodução))

A vida pós-confinamento de Arthur Aguiar está sendo bastante conturbada, apesar de ter levado o prêmio máximo do BBB22 para casa. O cantor está sofrendo novamente com a instabilidade no número de seguidores, indo na contramão de outros participantes da mesma edição.

Em maio, Arthur havia conquistado a marca de 14 milhões de seguidores, entretanto, após publicar a foto de comemoração, perdeu cerca de 100 mil seguidores e voltou para a casa dos 13 milhões. Não demorou muito para que voltasse a marca que havia atingido anteriormente e resgatou sua comemoração.

Veja mais: Em meio a críticas, diretor da novela 'Travessia' elogia Jade Picon

Um mês após o ocorrido, novamente, o cantor sofreu com uma instabilidade no número de seguidores e acabou voltando aos 13 milhões de seguidores. Dessa vez, Arthur Aguiar decidiu arquivar de vez a foto comemorativa, deixando apenas a foto dos 13 milhões.

Apesar de estar no dia a dia em seu stories do Instagram, o campeão do BBB22, não compartilha com frequência fotos e vídeos em seu feed. O cantor está usando suas redes sociais para divulgar seus novos trabalhos na música ou a vida íntima com a família.

Até a publicação dessa nota, Arthur segue com 13,9 milhões de seguidores, número menor do que sua maior rival dentro do jogo, Jade Picon, que acumula 20 milhões.

Observatório dos Famosos.