De biquíni, Mirella Santos exibe 'corpo perfeito' em cenário paradisíaco

Ex-panicat posou diante de uma bela praia nas Ilhas Maldivas

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 14:30
(Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella Santos. (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Mirella Santos provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta terça-feira(21), ao publicar um registrou ousado e quente em seu perfil. A ex-panicat exibiu seu 'corpaço' e mostrou que está mantendo a boa forma em dia.

Na foto publicada no Instagram, Mirella posou em um balanço, empinando o seu corpo, diante de uma praia paradisíaca nas Ilhas Maldivas.

A gata apostou em um biquíni com estampa animal print em preto e branco e causou frisson com sua beleza natural. 'Desejo do dia: Voltar pra esse paraíso que fiquei apaixonada', escreveu ela na legenda do registro.

'Deusa master master! Espetáculo', comentou uma seguidora. 'Maravilhosa demais! Um corpo é um corpo né gente! Linda', destacou outra. 'Eu fico impressionado com a sua beleza! Você arrasa sempre, perfeita', elogiou uma terceira.

Cancelada?

Recentemente, Mirella Santos virou notícia ao ser 'cancelada' nas redes sociais por usar uma blusa transparente que apenas escondia os mamilos no aniversário da filha, Valentina, de 7 anos, fruto da sua relação com o humorista Wellington Muniz, o Ceará.

'A festa é da menina e ela usa essa roupa?', 'Coisa ridícula essa roupa! Desnecessário', 'Falta de noção mandou lembrança. É aniversário de criança. Sua filha tem que brilhar e não você', foram algumas das mensagens enviadas para a ex-panicat na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Rafael Cardoso aparece só de toalha em vídeo de Mari Bridi: 'Que ousadia'

O post De biquíni, Mirella Santos exibe 'corpo perfeito' em cenário paradisíaco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.