De lingerie, Geisy Arruda faz ensaio em meio à natureza e leva fãs ao delírio

A influenciadora recebeu muitos elogios por sua beleza natural

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 13:54
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Na noite desta última segunda-feira (21), Geisy Arruda deixou os seguidores enlouquecidos após compartilhar um ensaio sexy que fez em meio à natureza só de lingerie. Nos comentários, como sempre, a musa foi muito elogiada por seu corpão.

No clique, Geisy posou sentada no mato em frente a um lago usando uma lingerie bem ousada, com estampa de oncinha e com recortes diferente, exibindo suas belas curvas. A influenciadora combinou ainda com uma bota de cano alto e finalizou com um chapéu de cangaceiro.

Veja mais: Solteira, Yasmin Brunet abre jogo sobre vida amorosa e revela pré-requisito para conquistá-la

'Rainha do Cangaço!'; 'Olha elaaa'; 'Uma beleza únicaa, muito perfeitaaa pqp'; 'Que maravilhosa você de lingerie'; 'Quanta beleza numa foto só'; 'Essa Maria Bonita é realmente um perigo, mas é um perigo que vale muito a pena correr', são alguns dos elogios.

Cirurgia íntima

Em 2012, Geisy Arruda passou por uma cirurgia íntima, para melhorar a aparência de sua vulva. Se na época foi criticada pelo procedimento, atualmente, a cirurgia virou queridinha das celebridades e a musa comentou sobre o sucesso do procedimento.

'Eu tive que andar para que algumas mulheres pudessem correr!', brincou a famosa, em um trecho sobre o assunto.

O post De lingerie, Geisy Arruda faz ensaio em meio à natureza e leva fãs ao delírio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.