Bianca Andrade diz ter feito sexo a três na 'Farofa da Gkay'

Solteira, empresária faz revelações inéditas do passado

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 12:28
(Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Bianca Andrade, a Boca Rosa, finalmente falou sobre os rumores de que teria feito sexo a três durante a 'Farofa da Gkay', evento que celebra o aniversário da atriz paraibana. Em entrevista ao podcast 'PocCast', a empresária e ex-BBB contou que o fato ocorreu em 2018.

Na ocasião, ela foi questionada se a relação sexual aconteceu com a influenciadora Marina Ferrari e o então namorado, Gabriel Roncatti, e confirmou. 'Fiquei sim', disse ela, em bate-papo com Rafael Uccman e Lucas Guedes.

'Ficou só de beijo?', perguntou Rafa. 'Não. Teve mais que isso. A gente nanhou...', disparou Bianca Andrade, confirmando, de fato, o 'ménage à trois' com o casal. 'Nunca falei assim abertamente... Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado...', concluiu.

Bissexual assumida, Bianca Andrade ainda refletiu sobre a orientação sexual e suas formas de aceitação. 'Eu gosto de ficar com pessoas, independente de ser homem, mulher, até aparência. Um dia eu estava dando entrevista, e perguntaram o que eu era, e aí eu falei que eu era bissexual. Eu gosto de tudo, eu gosto da personalidade da pessoa', afirmou ela.

De lá pra cá, Bianca Andrade foi participante do BBB20, assumiu namoro com o youtuber Fred, após idas e vindas, e posteriormente engravidou na relação e deu à luz ao primogênito Cris, hoje com 1 ano. Atualmente, Boca Rosa está solteira.

VEJA MAIS: Bianca Andrade se pronuncia após polêmica sobre rotina na web: 'nem tudo é estratégico'

O post Bianca Andrade diz ter feito sexo a três na 'Farofa da Gkay' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.