Deborah Secco manda a real sobre algumas celebridades: 'vida mentirosa'

A atriz afirmou que se surpreende como as pessoas ainda se impactam com a sinceridade

Redação - Observatório dos Famosos 21/06/2022 11:32
(Foto: Hugo Moura/Reprodução)
Deborah Secco (foto: (Foto: Hugo Moura/Reprodução))

Deborah Secco é bem sincera sobre tudo e não tem medo de falar sua opinião. Em entrevista ao podcast, 'Donos da Razão', a atriz detonou a vida de algumas celebridades dizendo que vivem na falsidade e seria esse um dos motivos pelo qual seu marido, Hugo Moura, não gosta de aparecer nas redes sociais.

A atriz é casada com Hugo desde 2015 e juntos são papais de Maria Flor. Ao contrário da sua vida que é exposta, o fotógrafo prefere manter a discrição. Entretanto, de acordo com Deborah, quando o marido decide dar entrevistas, é igual ela, sem papas na língua e sempre é sincero.

Veja mais: Jojo Todynho é atacada, se revolta com evangélicos preconceituosos e rasga o verbo

'Vida mentirosa'

'Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem de aparecer!', explicou Deborah, que já deixou a web eufórica com suas entrevistas mais do que sinceras.

A atriz seguiu e afirmou que, Hugo é o responsável por sempre a colocar nos eixos e manter a vida real. Além disso, detonou algumas celebridades que levam uma vida falsa nas redes sociais: 'Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real.'

Recentemente, uma de suas entrevistas foi considerada polêmica após relembrar sua fase de solteira e já ter se envolvido com homem comprometido. Criticada por expor a verdade, sem filtro, Deborah finalizou afirmando que, se surpreende como a sinceridade ainda choca algumas pessoas.

'Eu sou uma pessoa muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco', encerrou.

O post Deborah Secco manda a real sobre algumas celebridades: 'vida mentirosa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.