Xuxa homenageia Marcos Mion em aniversário: 'Quero o teu bem'

Apresentadora rasgou elogios ao amigo

Redação - Observatório dos Famosos 20/06/2022 18:10
Reprodução / Internet
Xuxa e Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do seu amigo, Marcos Mion. A apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira(20) e elogiou o amigo, que comanda o 'Caldeirão'.

Nas imagens publicadas pela apresentadora, Mion aparece recebendo um carinho da Rainha dos Baixinhos nos bastidores.

'Sempre que posso eu falo o quanto te admiro, o quanto eu gosto de você e quero teu bem. E hj não vai ser diferente só pq é seu aniversário. O melhor, do melhor, do melhor pra você', escreveu ela.

Marcos Mion respondeu a homenagem que ganhou da apresentadora. 'Meu Deus...eu não consigo ficar normal vendo esse post! Eu EXPLODO com a benção de poder de ter perto, querida amiga! Ídola máxima que virou amiga! Como a vida é loka! E boa! Te amo! Te amo!', escreveu.

Amor

Recentemente, a apresentadora homenageou o namorado Junno Andrade em mais uma publicação na sua rede social.

'Ontem foi o dia dos namorados! Eu não quero dizer que te amo só nesse dia, quero dizer que vc é DELICIOSO,e cada dia que passa vc fica mais e mais gostoso...Quero dizer que te AMO pra sempre, que vc é meu 'velho' e eu sou sua. Quero você, desejo você, preciso de você... te amo,ontem, hj e sempre', escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão aposta em rejeição de Simaria se cantora seguir carreira solo

O post Xuxa homenageia Marcos Mion em aniversário: 'Quero o teu bem' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.