Jesus Luz assume affair com Aline Campos: 'Nos conhecendo melhor'

Ator contou a novidade em uma entrevista

Redação - Observatório dos Famosos 20/06/2022 15:39
Reprodução / Internet
Jesus Luz e Aline Campos. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Depois de anunciar o fim do seu casamento com Carol Ramiro, Jesus Luz já fez a fila andar e está conhecendo melhor a modelo Aline Campos. Em entrevista à Revista Quem ele falou sobre o envolvimento dos dois.

'Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou muito', disse ele.

Jesus Luz contou que com o fim do seu casamento, acabou se conectando melhor com Aline Campos e hoje os estão vivendo um romance.

'Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor', contou.

foto:
Jesus Luz e Aline Campos. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Ponto final

Através de uma publicação em suas redes sociais, Jesus Luz anunciou o fim do seu casamento de 07 anos com Carol Ramiro.

'Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma...Não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade', disse ele.

'Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando', finalizou.

VEJA TAMBÉM: Adriane Galisteu leva o filho para a Parada LGBTQIA+ e é elogiada na web

O post Jesus Luz assume affair com Aline Campos: 'Nos conhecendo melhor' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.