Calça de Silvio Santos escorrega e apresentador fica de cueca no palco

O dono do SBT disse que está emagrecendo e por esse motivo a calça caiu

Redação - Observatório dos Famosos 20/06/2022 11:41
Reprodução / Internet
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT) (foto: Reprodução / Internet)

Silvio Santos, protagonizou mais uma vez, uma cena hilária no palco do seu programa e arrancou risos da plateia que estava no local. O dono do SBT acabou perdendo sua roupa ficando apenas de peça íntima, mas rapidamente contornou a situação.

Enquanto apresentava e estava ao lado da plateia, a calça do apresentador começou a cair expondo a cueca branca. Silvio Santos começou a puxar e a vestir novamente a peça, para que não mostrasse mais nada e reclamou que está emagrecendo.

Veja mais: Simaria rasga o verbo sobre parceria com Simone: 'não temos que morrer como duplinha'

'Caiu a calça! Caiu! Tenho que apertar mais o cinto, eu estou emagrecendo', reclamou o chefe da casa, levando tudo no bom humor. E como se nada tivesse acontecido, Silvio Santos deu sequência ao programa e deixou o episódio para trás.

Veja o momento:

Silvio Santos elogia Datena

No programa anterior, Silvio Santos mostrou que não possui rivalidade com a Band TV, ao convidar Datena para participar do 'Jogo dos Pontinhos'. O dono do SBT ainda rasgou elogios ao apresentador, que não segurou o choro e se emocionou muito.

'Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito', emocionou-se Datena, ao ser elogiado.

O post Calça de Silvio Santos escorrega e apresentador fica de cueca no palco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.