Rafa Kalimann comenta emagrecimento e faz revelação: 'não foi por estética'

A influenciadora afirmou que focou em ter uma melhor disposição e saúde

Redação - Observatório dos Famosos 19/06/2022 18:28
Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann passou por um processo de emagrecimento e está mostrando na web seu corpão com 10kg a menos. Entretanto, revelou em entrevista que, decidiu fazer uma dieta por causa da saúde e não por estética, apesar de adorar o corpo que está no momento.

A ex-sister tinha um corpo com muitas curvas e mais cheio, porém, surgiu recentemente magra e sequinha. A mudança repentina acabou pegou muitos internautas de surpresa e Rafa recebeu uma série de ataques por sua nova aparência, sendo até acusada de usar drogas.

Veja mais: Leticia Spiller posa de biquíni para celebrar a chegada dos 49 anos e esbanja beleza natural: 'potência só aumenta'

'Escreveram que estava usando drogas, que estava doente, que tinha anorexia. Poxa, estou na fase em que estou mais amando o meu corpo na vida! Acabou com o meu dia. Fui para o hotel chorar. Acho que o corpo não deve ser questionado', relembrou, em entrevista ao O Globo.

'Não foi por estética'

O segredo do emagrecimento de Rafa Kalimann foi cortar algumas coisas de sua rotina, como o glúten, lactose e carne vermelho e assim, acabou perdendo 10kg e se sente realizada com o corpo do momento.

'Estou com uma psicóloga há seis anos. Descobri que queria me encaixar dentro de um padrão para agradar os outros. Cortei glúten, carne vermelha, lactose... Não por estética. Para ter mais disposição. Acabei perdendo 10 quilos. Essa sensação de bem-estar vicia muito mais do que chocolate', declarou.

The post Rafa Kalimann comenta emagrecimento e faz revelação: 'não foi por estética' first appeared on Observatório dos Famosos.