Leticia Spiller posa de biquíni para celebrar a chegada dos 49 anos e esbanja beleza natural: 'potência só aumenta'

A atriz celebrou o aniversário de 49 anos na praia

Redação - Observatório dos Famosos 19/06/2022 16:41
Reprodução / Internet
Leticia Spiller (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Neste domingo (19), Leticia Spiller está completando 49 anos e começou o dia comemorando o seu aniversário de maneira natural, ao posar na praia aproveitando muito o dia ensolarado.

A musa fez uma selfie para registrar a chegada da sua nova idade, sem maquiagem, esbanjando sua beleza natural perto dos 50. Leticia posou usando um biquíni de oncinha e na legenda, comemorou o aniversário.

'Potência só aumenta'

'49 anos da mamãe pata. E a potência só aumenta!! 4.9 !! Simbooooooora! Rumo ao 5.0 rsr viva a vida!! Gratidão por tantos presentes do universo!', celebrou Leticia, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs e famosos passaram para desejar felicitações à Leticia por seu aniversário. 'Linda!!!! Parabéns!!! Muita saúde!', comentou Fernanda Freitas e Giovanna Antonelli escreveu: 'Lele! linda. Tudo de bom! Feliz vida!!!'. Já Beth Goulart, homenageou a amiga: 'Parabéns minha querida, cada vez mais linda por dentro e por fora , muita saúde , amor , alegrias e felicidades'.

The post Leticia Spiller posa de biquíni para celebrar a chegada dos 49 anos e esbanja beleza natural: 'potência só aumenta' first appeared on Observatório dos Famosos.