Gretchen aposta em body justinho e combina look com marido na parada LGBTQI+

Esdras Souza assistiu o show da rainha do rebolado de cima do trio neste domingo (19)

Redação - Observatório dos Famosos 19/06/2022 16:23
Reprodução / Internet
Gretchen e o marido Esdras de Souza (Foto: Eduardo Martins/Agnews) (foto: Reprodução / Internet)

Gretchen marcou presença e animou o público da parada LGBTQI+, nesta tarde de domingo (19), na Avenida Paulista, em São Paulo - Capital. A famosa esbanjou simpatia, boa forma e muita animação no evento, que estava há dois anos sendo apenas virtual.

A rainha do rebolado não foi sozinha ao evento e chegou acompanhada do maridão, Esdras Souza, que até combinou o look e curtiu o show da esposa de cima do trio elétrico. Nos bastidores, antes do show, até rolou um beijo fofo.

Veja mais: Ludmilla imita Simaria, é cancelada e pede desculpas: 'não sabia do contexto'

Para se apresentar, Gretchen colocou seu corpão para jogo, mesmo com o frio que fazia em São Paulo. A musa apostou em um body justíssimo ao corpo, com um decote poderoso e abertura nas laterais, revelando sua barriga sarada. O look era cinza com muitas estampas nas cores do arco-íris, igual ao do marido.

A famosa não é a única que marcou presença no evento, além do seu show, o público contou com a agitação de Lexa, Ludmilla, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Tiago Abravanel, Pepita e entre outros.

Confira abaixo o look da rainha do rebolado:

The post Gretchen aposta em body justinho e combina look com marido na parada LGBTQI+ first appeared on Observatório dos Famosos.