Mãe de Ludmilla desiste de entrar na política; 'Não estou preparada'!

Silvana Oliveira anunciou sua decisão em seu instagram pessoal.

Redação - Observatório dos Famosos 18/06/2022 22:05
'module' object has no attribute 'WebPDecodeRGB'

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, desistiu de ingressar na política. A decisão foi anunciada por ela mesmo, que disse ainda não se sentir preparada para a empreitada, apesar de sua vontade de ajudar o próximo, e prometeu estudar e buscar propriedade nas coisas que quer.

'Eu não estou preparada ainda para falar sobre política. Eu quero estudar mais sobre isso e quero poder falar com propriedade das coisas que quero. Quem sabe em uma próxima', anunciou Silvana.

'Eu já ajudo bastante pessoas, só que não fico aqui colocando a cara de ninguém e nem expondo as coisas que faço, pois as coisas que faço são do meu coração, são verdadeiras. As ajudas que eu dou são de verdade, não é para me promover. Eu vi a possibilidade de poder ajudar mais gente, mais pessoas, só que eu preciso estudar bastante sobre política, não ir entrando assim, emocionalmente. Existem outras questões e eu preciso aprender sobre elas', acrescentou a mãe de Ludmilla.

Confira o comunicado de Silvana!

Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo e, por meio deste comunicado, venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho, e dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida. Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras formas, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês.

The post Mãe de Ludmilla desiste de entrar na política; 'Não estou preparada'! first appeared on Observatório dos Famosos.