Uai Entretenimento

Segunda chance

Filha de Gretchen assume reconciliação de namoro com cantor sertanejo

Jenny Miranda, filha de Gretchen, reconciliou o namoro novamente com o cantor sertanejo Matheus Salles. Ao longo da madrugada desta sexta-feira (17), a influenciadora digital marcou presença no show do amado em uma casa noturna localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Além da modelo, marcaram presença no local outros nomes conhecidos como Diego Hypólito, e o jogador da Seleção Brasileira Philippe Coutinho. Sorridentes, o casal exalou clima de paixão e reconciliação aos seguidores de plantão no Instagram.

No Dia dos Namorados, Matheus Salles publicou um texto apaixonado para Jenny Miranda, e exaltou o relacionamento, apesar dos altos e baixos. 'E aqui estamos nós... nosso primeiro dia dos namorados com muita dedicação, companheirismo, parceria e amor. Passando por cima de todas as barreiras apanhando e observando juntos... sendo exemplo para uns e mostrando para quem nos rodeia o quanto nós amamos. Um brinde ao nosso dia! Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida.


Te amo'
, declarou ele.

Em tempo, o relacionamento entre a filha de Gretchen e o cantor sertanejo foi anunciado em janeiro deste ano, mas o término foi oficializado menos de um mês após a revelação. No texto, a modelo assumiu 'erros' e declarou que precisava de um tempo sozinha para tentar voltar a focar nos seus objetivos e se dedicar aos familiares.

VEJA MAIS: Gretchen passa por novo procedimento estético no rosto e comemora resultado

The post Filha de Gretchen assume reconciliação de namoro com cantor sertanejo first appeared on Observatório dos Famosos.