Abalada, Simone quebra silêncio sobre afastamento de Simaria dos palcos

Simone Mendes seguirá com a agenda de shows e compromissos da dupla sozinha

Redação - Observatório dos Famosos 17/06/2022 09:00
Reprodução / Internet
Simone Mendes (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Após Simaria anunciar que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado por problemas de saúde, Simone se manifestou pela primeira vez, desde o início da polêmica envolvendo a dupla. Simone Mendes confirmou o problema médico da irmã e fez o primeiro show sozinha nesta noite de quinta-feira (16).

'Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês', disse Simone, pelo stories do Instagram, bem abalada com a situação.

Veja mais: Quem é Bruna Karla, cantora que se negou a cantar em casamento de amigo gay

Enquanto Simaria estiver afastada dos palcos, Simone irá cumprir com a agenda de shows pelo Brasil sozinha, assim como os outros compromissos que tinham juntas, como entrevistas e entre outros.

Simone e Simaria chegou ao fim?

Não! Até o momento, Simaria está afastada dos palcos, mas não encerraram a dupla. Essa não é a primeira vez que Simone Mendes cumpre a agenda de shows sozinha. Quando Simaria enfrentou uma grave doença, a irmã também subiu aos palcos sozinhas.

Entretanto, a relação da dupla está estremecida há algum tempo, desde que foi exposto um áudio delas discutindo nos bastidores do 'Programa do Ratinho'. A situação piorou quando Simaria deu uma entrevista a Léo Dias, dizendo as dificuldades na relação e logo na sequência anunciaram o afastamento da cantora.

The post Abalada, Simone quebra silêncio sobre afastamento de Simaria dos palcos first appeared on Observatório dos Famosos.