Saiba qual é a promessa que Ana Maria Braga vai pagar no feriado de Corpus Christi

Apresentadora foi até Portugal para pagar sua promessa

Redação - Observatório dos Famosos 15/06/2022 21:20
Reprodução / Internet
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo) (foto: Reprodução / Internet)

Nesta semana, Ana Maria Braga anunciou durante o 'Mais Você' que se ausentaria do programa por alguns dias, para poder pagar uma promessa no feriado de Corpus Christi. Na ocasião, a apresentadora viajou para Portugal, para poder realizar o compromisso religioso.

A promessa em questão, foi feita por Ana Maria Braga na primeira vez que ela teve câncer. Na época, ela disse que se ficasse curada, iria pelo menos uma vez por ano até Portugal, para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, localizado na cidade de Fátima, município de Ourém, em Portugal.

Por conta disso, Ana Maria aproveitou o feriado religioso de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (16), para ir até Portugal pagar sua promessa. A data homenageia o corpo e o sangue de Jesus Cristo materializados na eucaristia.

'Tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima (Portugal), pelo menos uma vez por ano', disse a famosa, que trará a Santa ao Brasil.

'E aí eu preciso achar uma vaga sempre na minha vida para poder ir lá. Então vou pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi amanhã e vou lá ver Nossa Senhora de Fátima para cumprir minha promessa', explicou a apresentadora.

Ana Maria Braga já está em Portugal

Na noite desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga postou alguns vídeos em seu Instagram e mostrou que já estava em Portugal. Nas imagens, ela aparece ao lado da nora, Manuela Corona, esposa de seu filho Pedro Maffei, e um amigo, chamado Paulo Machado.

'Oi, gente, olha onde eu cheguei! Falei que vinha pra Portugal. Hoje à noite estou podendo passear um pouco. Já vim pegar Nossa Senhora, já está comigo. Estou com meus companheiros inseparáveis: Paulo Machado e Manuzinha, minha nora. Paulo que sabe tudo', destacou a apresentadora.

'Estamos no Porto, cidade do Porto, e queria que vocês soubessem que estou ligadinha em vocês, morrendo de saudade, depois de amanhã tem a missa. Espero que vocês estejam lá no Facebook, no Instagram, acompanhando tudo, porque vai abençoar o Brasil inteiro, pra um Brasil melhor, uma vida melhor.', acrescentou Ana.

VEJA MAIS: Genro de Ana Maria Braga posta vídeo do parto em casa

The post Saiba qual é a promessa que Ana Maria Braga vai pagar no feriado de Corpus Christi first appeared on Observatório dos Famosos.