Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker em castelo na Itália

Casal sela os laços do matrimônio pela terceira vez e apostam em cerimônia luxuosa com poucos convidados

Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian e Travis Barker em cerimônia luxuosa de casamento na Itália (foto: Reprodução/Instagram)

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão tão apaixonados, que se casaram pela terceira vez. A cerimônia agora foi na Itália, no Castelo Brown. Fotos nas redes sociais mostram uma decoração luxuosa, porém discreta.

 

O relacionamento entre a irmã de Kim Kardashian e o músico, conhecido pelo seu trabalho como baterista do Blink-182, começou como uma grande amizade, que floresceu, dando início a um namoro, no começo do ano passado. Os dois já haviam se casado oficialmente outras duas vezes nos Estados Unidos: uma em Santa Barbara, e outra em Las Vegas.

 

Apesar da discrição no número de presentes no casório, os looks dos noivos foram em uma direção totalmente contrária. Ambos estavam vestidos com roupas desenvolvidas pelos estilistas da grife Dolce e Gabbana. Nas redes oficiais, a marca explicou o conceito do vestido de Kourtney.

“Kourtney Kardashian usa um vestido de renda e cetim branco #DGAltaModa único e um véu dramático bordado à mão. Para o vestido, Domenico Dolce e Stefano Gabbana se inspiraram nas figuras icônicas da lingerie italiana e da dolce vita. O espartilho valoriza a silhueta graças a um design rico em cortes requintados e realizado seguindo técnicas de alfaiataria especializadas que enfatizam a feminilidade”, explicou a grife, que ainda deu mais detalhes:

 

”Kourtney usa um largo e longo véu de tule com aplicações de renda floral inspiradas nas flores dos jardins Portofino. O véu foi bordado à mão com uma grande representação da Virgem Maria e as palavras ‘respeito pela lealdade familiar’.O bordado, feito com a técnica do 'ponto cruz', lembra a tatuagem do marido Travis e é símbolo de aliança, respeito e devoção comum. O visual é completado por luvas de tule e bombas de renda branca”.

 

Entre os poucos presentes na cerimônia, estava todo o clã Kardashian-Jenner, como Kim Kardashian, que levou o namorado, Pete Davidson, e os filhos com Kanye West; Khloé Kardashian com a filha True; Kylie Jenner com Stormi e o filho de três meses, frutos da relação com o rapper Travis Scott, Kendall Jenner, e mais alguns famosos que são próximos à família.