Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo

Lino se reaproximou da filha antes da cantora e atriz ser confinada no Big Brother Brasil 22

Reprodução/Instagram
Morre Lino, pai de ex-BBB Linn da Quebrada, em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

Seu Lino, pai da ex-BBB Linn da Quebrada, morreu na madrugada desta quarta-feira (11/05) em São Paulo. A atriz e cantora havia voltado a se relacionar com o pai um pouco antes de entrar no BBB22reality show da TV Globo.

De acordo com informações do jornal Extra, ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu. O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista.

 

Em janeiro deste ano, dias antes de ser anunciada como participante da casa mais vigiada do Brasil, Linn relatou nas redes sociais que reencontrou o pai que não via há anos e postou foto com ele e um vídeo dos dois abraçados e conversando.

 

"Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos", celebrou a ex-sister, na ocasião.

 

Na mesma publicação, o pai de Lina chegou a demonstrar carinho e respeito à transição de gênero da filha. "Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre", disse ele em vídeo. Na sequência, Lin da Quebrada respondeu: "Esse é o mistério. Te amo, pai".

 

Confira, abaixo, o reencontro de Linn da Quebrada com o pai: