Uai Entretenimento

5 ANOS DEPOIS

Musa que mostrou ânus na TV supera depressão e planeja retorno ao Carnaval

Cinco anos se passaram, mas a modelo e empresária Ju Isen ainda é lembrada pelo seu incidente no Carnaval de 2017.

A musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde ficou conhecida ao protagonizar uma das cenas mais comentadas da folia carnavalesca.


Durante entrevista para o Bastidores no Carnaval, da Rede TV!, a modelo acabou mostrando o seu ânus em rede nacional ao agachar para a câmera.

 

Na ocasião, ela usava uma pintura corporal que simulava a bandeira do Brasil, a repórter Léo Aquilla entrevistava Ju quando pediu que ela mostrasse como estava em forma e desse uma agachadinha, para exibir seu contorcionismo. No entanto, a famosa não usava um tapa-sexo apropriado e o episódio inusitado acabou viralizando nas redes sociais.

 

"Era um programa ao vivo, sem roteiro, eu estava sendo solícita com a emissora e me pediram para agachar. Eu não queria, deixei bem claro, mas pediram outra vez. De frente, de costas, mais de uma vez, e a câmera ainda veio de baixo para cima... Eu nem percebi que o rapaz que fez minha pintura corporal não tinha colocado o tapa-sexo adequadamente, não me atentei a nada daquilo.


Fiquei apavorada depois que vi a repercussão, uma coisa tão agravante", desabafou.

 

Ju Isen lutou contra uma depressão após a exposição indesejada e se afastou do Sambódromo da Marquês de Sapucaí em 2019. Em entrevista para o jornalista Luciano Guaraldo, do portal Notícias da TV, ela afirmou que está pronta para voltar ao Carnaval.

 

"Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa me deu saudade da avenida", destacou.

 

O mesmo coronavírus que motivou a vontade de retornar à folia também vai mantê-la afastada das festividades carnavalescas deste ano. "Não desfilo em 2022 porque acho que não é hora, o vírus ainda não acabou, e eu tenho uma avó de 92 anos para cuidar.


Mas pretendo voltar ano que vem, estou esperando o convite de alguma escola de samba de São Paulo", afirmou.

Apesar do episódio traumatizante daquela fatídica madrugada de 25 de fevereiro, a musa hoje busca relembrar de forma bem-humorada sobre o ocorrido. "Não tem como apagar, então tive que superar. Trabalhei muito minha cabeça nesse aspecto, fiz muita terapia. Meus amigos brincam comigo, hoje eu consigo dar risada. Eu tenho muitos seguidores, pessoas que gostam de mim e sabem que aquilo foi um caso isolado na RedeTV!", disse.

 

"Fiquei depressiva, tive que mudar do prédio onde morava para não escutar piadinhas dos vizinhos nos corredores. As pessoas faziam memes na internet, me chamavam de 'cu verde', de 'Hulk', mas esqueciam que tinha uma pessoa de verdade ali por trás", acrescentou.


 

Na época, Ju Isen cogitou mover um processo contra o canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho por danos morais, mas teve receio por entrar na infame "lista" de pessoas proibidas de pisarem na emissora. Hoje em dia, ela planeja colocar em prática a ação.

 

"Eu estava tão encantada pela mídia, por essa coisa de aparecer, que tive medo de nunca mais me chamarem. Mas agora eu não quero que chamem mesmo! É preciso ter cuidado com a vida das pessoas, eu não estava preparada para aquela exposição, era muito imatura, muito menina", recordou.