Saiba por que a família de Rodrigo ficou horas sem notícias após acidente

Foram mais de 10 horas sem notícias do ex-BBB 22, que tinha compromissos no dia em que sofreu acidente

Reprodução/TV Globo/CET
Entenda por que familiares e amigos de Rodrigo ficaram horas sem notícias após o acidente (foto: Reprodução/TV Globo/CET)
 

Enquanto todos torcem por uma recuperação rápida e significativa de Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, as peças do quebra-cabeça sobre o seu acidente vão se juntando e perguntas vão sendo respondidas.

 

Muito se estranhou o fato do acidente ter ocorrido pela manhã do dia 31 de março, uma quinta-feira, e só ter vindo à tona no fim da tarde. Uma reportagem completíssima do Fantástico, na TV Globo, exibida no último domingo (03/04), refez todos os passos de Mussi após o jogo São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, último lugar em que Rodrigo fez uma aparição pública antes de se acidentar.

 

Por volta das 5 da manhã, o carro de aplicativo que levava Rodrigo colidiu com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. Como estava sem cindo, ele foi arremessado para a frente. Mas por que os familiares demoraram tanto tempo para tomarem conhecimento do fato?

 

A reportagem desvendou esse ‘mistério’: Rodrigo estava sem documentos e, por isso, deu entrada como um desconhecido no Hospital das Clínicas. Com isso, amigos e familiares ficaram sem saber do paradeiro do ex-BBB por mais de 10 horas.

 

Às 15 da tarde de quinta (31), Rodrigo teria uma reunião com Viih Tube e o empresário dela. Como ele não apareceu, todos ficaram preocupados. Ao ligarem para o celular de Mussi, quem atendeu foi o motorista do carro, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, que contou toda a história.

Estado de Rodrigo é grave, mas quadro apresenta melhoras

As novidades a respeito do estado de Rodrigo Mussi são positivas. O quadro ainda é grave, mas há melhoras significativas, de acordo com o informativo divulgado pela equipe do brother nesta segunda-feira (04/04).

 

Segundo o que foi publicado, conforme o sedativo vai sendo tirado, Rodrigo vai se mexendo mais e fica agitado. As próximas horas seguem sendo importantes e todos estão otimistas com sua recuperação.