Uai Entretenimento

AMOR!

Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne pelo seu aniversário

Caetano Veloso e Paula Lavigne têm uma vida juntos que une trabalho e família. Nesta quinta-feira (31/03), a empresária completa 53 anos e ganhou uma declaração de amor do marido, o cantor e compositor usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos do casal através do tempo.


O artista descreveu a amada como mulher "de força assustadora mas nunca decepcionante". "Só posso celebrar a intensidade da luz dessa menina inesperada", acrescentou.

 

"Aniversário de Paulinha. Ela foi e é personalidade marcante em minha vida desde que a conheci. Pororoca, Pororoquinha, pode ter tido maturidade precoce de gente de Nanã, mas o que tem de Oxum (e tem) não reflete águas tranquilas", iniciou.

 

"Tenho com ela muitos anos de convivência, dois filhos e um neto. Só posso celebrar a intensidade da luz dessa menina inesperada, de força assustadora mas nunca decepcionante, e desejar que sua vida pessoal seja cada vez mais doce e que sua atividade relativa à vida em sociedade dê os melhores frutos.


Nosso Benjamim merece", finalizou.

 

Caetano e Paula foram casados de 1986 a 2004, quando tiveram seus dois filhos, Zeca Veloso, de 29 anos e Tom Veloso, de 24. Mesmo após o divórcio, eles continuaram sócios e Paula seguiu à frente dos projetos do músico pelos próximos 11 anos que passaram separados e mantiveram um relacionamento amigável. O casal reatou em 2016.

 

O amor entre os dois virou até homenagem do ícone da MPB para ela com a canção Branquinha escrita em 1989.


Ouça, abaixo:

Confira, abaixo, a publicação: