Uai Entretenimento

DE VOLTA AO MUNDO REAL

Tiago Abravanel volta para São Paulo após desistir do BBB 22

 

Horas depois de estrear o ‘botão da desistência’ no BBB 22, Tiago Abravanel já estava em São Paulo, neste domingo (27/02).


O agora ex-particiapnte do BBB 22 foi fotografado no aeroporto, após fazer a ponte aéra RJ x SP.

 

Tiago apertou o botão e desistiu do Big Brother Brasil durante a tarde, com a casa quase toda em repouso, após a festa que varou madrugada. Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André estavam no almoço do anjo.

 

A princípio, Tiago não deve participar dos programas que todo ex-BBB participa após a eliminação e foi para São Paulo, onde mora com o marido, Fernando Poli.

 

A saída anunciada

Internautas perceberam que na festa que começou no último sábado (26/02) e varou a madrugada de domingo, Tiago já falava em tom de despedida com alguns colegas, principalmente os mais próximos a ele, como Arthur Aguiar e Jade.


 

Com a festa em andamento, Abrava começou a arrumar as malas. Arthur, Linn da Quebrada e Larissa foram os que mais sentiram a saída de Tiago. O ‘big boss’ entrou em ação e comunicou oficialmente a desistência do artista: “Atenção todos: Tiago acaba de desistir do BBB, um jogo para os fortes. Agora é menos um. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês”. Confira: