Portiolli agradece médico durante tratamento do câncer de bexiga: 'Irmão'

Nos comentários do compartilhamento, muitos famosos prestaram solidariedade ao amigo

Reprodução/SBT
Celso Portiolli (foto: Reprodução/SBT )

O apresentador Celso Portiolli utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (25/02), para agradecer ao médico que está lhe prestando apoio durante o tratamento de um câncer na bexiga. 

O comandante do "Domingo Legal" (SBT) compartilhou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto ao lado de Fernando Maluf, médico oncologista que tem acompanhado seu caso, e fez uma breve homenagem a ele na legenda da publicação. 

 

"Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra 'cura' para me dizer. Muito obrigado, Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu", agradeceu Celso.

 

Nos comentários do compartilhamento, vários famosos prestaram solidariedade ao amigo, como Adriane Galisteu, Antonia Fontenelle, Thiago Rocha e o ator Pedro Lemos. "Duas feras! E Deus cuidando de tudo!", declarou o jornalista César Filho.

 

 

 

RELEMBRE 

No final do último ano, o apresentador anunciou através das redes sociais que estava com câncer na bexiga, preocupando os fãs e amigos. "Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", iniciou Celso.

 

"Estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima a 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz e que vai dar tudo certo", afirmou. 

 

"Eu ia deixar para o ano que vem, para o comecinho do ano, mas pensei: 'Pô, vem ano novo aí. Eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessa'. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim. Tem muitos amigos meus que não sabem, parente que não sabe. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês", finalizou o famoso.