Uai Entretenimento

PODEROSA

Angélica posa de maiô cavado e deixa fãs impressionados: 'Surra de beleza'

Na última quarta-feira (29/12), Angélica deixou os seguidores impressionados ao posar de maiô.


Com uma peça verde, ela deixou as pernas à mostra, com direito a destaque para a famosa pinta, localizada na coxa. 

 

Em suas redes sociais, a loira sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores. As fotos de maiô foram tiradas por Eva, de nove anos, filha da loira com Luciano Huck. "O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros", escreveu a famosa.

 

Além de Eva, Luciano e Angélica também são pais de Joaquim, de 16 anos, e Benício, de 14.

Seguidores elogiaram nos comentários: "Eita, surra de beleza, que mulher linda!", escreveu uma.


Outro soltou: "Guria linda e saudável". A loira está curtindo uma viagem em família, aproveitando as férias de fim de ano.

 

 

Angélica e Luciano curtem viagem de fim de ano 

Angélica e  Huck já curtem o período de descanso de fim de ano. Na web, a apresentadora compartilhou fotos com o marido durante um passeio de barco no litoral. "Mood férias!!! A gratidão é o oxigênio do coração", escreveu ela.

 

Com as gravações do Domingão com Huck adiantadas, no dia dois de janeiro, o programa exibirá a entrega dos troféus da premiação Melhores do Ano.


Desta maneira, Huck aproveita momentos de lazer em família.

 

No post, Angélica não revelou o destino do casal. Habitualmente, eles celebram a virada do ano em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.