Uai Entretenimento

ENTENDA

Saulo diz que casamento com Gabi Brandt está em crise: 'Tempestade'

Publicações de Saulo no Instagram - Foto: Reprodução/InstagramSaulo Poncio usou as redes sociais para contar aos seguidores que seu casamento com Gabi Brandt está em mau momento. Na madrugada deste sábado (25/12), o cantor e influenciador chegou a pedir até orações para sua família.

"As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores.


A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!", escreveu ele no Stories do Instagram.

Saulo ainda reforçou que "não aconteceu nada de mais" entre os dois, e que todo relacionamento passa por crise.

"Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida", prosseguiu.

 

Também nesta madrugada, Saulo postou no feed uma foto de Gabi com a legenda "Love you".


 

Gabi ainda não publicou uma declaração em seu perfil pessoal, mas comentou em uma publicação de uma página do Instagram pedindo para que Saulo não seja atacado.

"Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho", explicou a influencer.

Saulo e Gabi Brandt casaram-se em janeiro de 2019 após quase um ano de relacionamento. Os dois são pais de dois filhos, Davi e Henri, e já passaram por outras crises na relação, o que envolve supostas traições.