Uai Entretenimento

EMOCIONANTE

Influenciadora Lia Camargo perde bebê com 22 semanas de gestação

Na noite deste última segunda-feira (21/12), a influenciadora Lia Camargo compartilhou um texto emocionante em suas redes sociais revelando que perdeu sua bebê, Marina, na vigésima segunda semana de gravidez. Lia e seu marido, Daniel Mearlim, afirmaram que conseguiram se despedir da criança.


 

"Nós perdemos nossa bebê. Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo", lamentou, dando a entender que Marina era natimorta.

 

Lia continuou seu desabafo emocionante. "Pudemos estar com ela no nosso colo por algum tempo, amá-la mesmo que ela já não estivesse realmente ali… Admirar suas mãozinhas (as unhas do papai) e pezinhos (os dedinhos da mamãe) perfeitos", afirma. 

 

A famosa, que já é mãe de Fernando, de 5 anos, fala sobre a saudade da filha: "Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e a certeza de que ela nos completava e que ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração".


 

Por fim, Lia agradeceu as mensagens carinhosas dos seguidores: "Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar. Ontem tive alta e já estou em casa. Que possamos reencontrar conforto e alegria com o tempo. Te amaremos para sempre, minha Marina", segundo informa o Splash, UOL.