Viih Tube e João Guilherme são vistos aos beijos em balada de São Paulo

Depois da noitada, atriz e youtuber parte para o Rio de Janeiro de táxi e paga 2.500 reais de corrida

Reprodução/Instagram
Viih Tube e João Guilherme (foto: Reprodução/Instagram)
 

Viih Tube e João Guilherme saíram da Farofa da Gkay com a fama de pegadores. E o encontro pós-farofa aconteceu em uma balada de São Paulo na madrugada desta terça-feira (14/12).

Em um camarote que ainda tinha a presença de Gil do Vigor, Novinho e outros influencers, João e Vitória foram vistos aos beijos.

 

O ex-namorado de Jade Picon já havia aparecido nos stories de Viih Tube. Os dois estão vivendo momentos bem parecidos, já que a ex-BBB também terminou há pouco seu namoro com Bruno Magri. Confira o flagra publicado no perfil do Instagram Nada Rude :

Após a pegação, Viih Tube contou que foi para o Rio de Janeiro... de táxi. A aventura teve destino final na casa de Lipe Ribeiro , com quem a atriz e youtuber também ficou na Farofa. Foi da relação curiosa entre os dois que surgiu a frase "peguei 8, mas sou sua".

 

"Eu tava em São Paulo, na Vitrini (boate). Saí da Vitrini, entrei em um táxi e falei 'moço, vamo pro Rio'. Eu vim de táxi pro Rio! Deu 2.500 reais. (...) Gente, é sério, em que mundo eu acho que estou vivendo?", brincou Viih Tube.