Inocentado do caso MC Kevin, MC VK desabafa: 'Peço desculpas à mãe dele'

Artistas estavam juntos no dia em que MC Kevin caiu de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
MC VK faz desabafo pelo Instagram Stories (foto: Reprodução/Instagram)
MC VK, que estava com MC Kevin no dia em que o cantor morreu, usou as redes sociais nesta terça-feira (7/12) para se manifestar após ter sido inocentado no caso. O artista desabafou sobre o dia do acidente e disse querer se encontrar com a mãe do funkeiro para lhe pedir desculpas.

"Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido", disse VK no Stories.

"Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele", continuou o artista.

"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim", finalizou.

MC Kevin morreu em maio deste ano ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Tags: MC Kevin MC VK