Fiuk posta indireta na web após polêmica no Lady Night: 'Ódio gratuito'

Tatá Werneck e Fiuk protagonizam climão no programa e cantor é massacrado na web

Reprodução/Instagram
Fiuk (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Fiuk foi um dos convidados do programa Lady night , na última quinta-feira (02/12), e evitou falar sobre a vida pessoal. Visivelmente  desconfortável com as perguntas de Tatá Werneck , ele chegou a dizer que tem "mania de perseguição".

 

Durante a gravação, o cantor disparou: "Você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade".

 

Diante da irritação na entrevista, o namorado de Thaísa Carvalho , 23, publicou nos stories de seu instagram uma foto no espelho da academia de ginástica que frequenta, com uma legenda meio enigmática.

 

"Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", escreveu Fiuk.

Reprodução/Instagram
Fiuk desabafa nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

 
Fiuk e Thaisa Carvalho prestigiam lançamento de música de Cleo 

 

Fiuk e a namorada, Thaisa Carvalho, marcaram presença no evento de lançamento do novo single de Cleo , Tormento, uma parceria com as cantoras Karol Conká e Azzy , na última terça-feira (30/12).

 

Além de Fiuk, outra irmã da artista, Antônia Morais, também esteve no Terrazza Rooftop Jardins, em São Paulo, para prestigiar Cleo. Ela também estava acompanhada do companheiro, Paulo Dalagn.

Leandro D'lucca, marido de Cleo, esteve no local e trocou beijos com a atriz, que escolheu um look de couro nude para o evento.