Neymar lamenta passar pouco tempo com o filho: 'Sinto falta'

Craque abre o jogo sobre guarda compartilhada e tempo que passa com o herdeiro Davi Lucca

Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (23/11), foi lançado o documentário de  Neymar Jr .  Em um trecho da produção, intitulada  Pais e filhos – por dentro da história , o craque falou da distância e a sua rotina intensa de jogos de trabalhos, além de lamentar o fato de passar pouco tempo com seu único filho, Davi Lucca , de 10 anos de idade.  

 

"Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco" , lamentou o menino no vídeo.

 

Enquanto isso, Neymar desabafa: "Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia. Disso que eu sinto falta". O menino, que é fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas , mora com ela e o padrasto, Vinicius Martinez . Eles se mudaram para Barcelona, bem mais perto do atleta, que reside em Paris.

 

"A relação que eu tenho com o meu pai e a que eu tenho com o Davi são bem parecidas. Eu tento ser também um amigo para ele estar do meu lado, assim como o meu pai fez", afirmou o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

 

Neymar também contou que se surpreende com o interesse do filho pelo futebol. "Ele está ficando cada vez mais do jeito dele, entendendo mais o futebol, quem é o pai dele, acompanha mais. Tem hora que eu nem lembrava de um jogo, e ele comenta uma jogada, um gol", declarou o atleta.

 

No documentário, Davi Lucca elogiou as habilidades do pai dentro dos gramados. "Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai", resumiu o filho de Neymar.