Uai Entretenimento

EMOCIONANTE

Após aborto espontâneo, Sabrina Petraglia anuncia terceira gravidez

Nesta terça-feira (23/11), a atriz Sabrina Petraglia anunciou que está grávida de seu terceiro filho com o marido, Ramón Velázquez.


A artista já é mãe de Gael, de 2 anos e meio, e Maya, que completará um ano em dezembro. Atualmente, a famosa está no quinto mês de gravidez.  

"Eu nunca sonhei em ter uma família grande. Na verdade, nunca sonhei em ter uma família", conta a atriz. "Só que eu sou uma pessoa muito intensa, ou é tudo ou nada. Já que eu resolvi ter, vou ter uma família grande. Hoje é o meu tesouro, minha prioridade de vida e eu estou muito feliz que agora somos em cinco, um super time, vai ser uma farra", comemorou Sabrina.


 

O bebê vem após um momento complicado para a família. Quando Maya, a filha mais nova do casal, tinha 4 meses, eles refletiram sobre ter o terceiro filho. Contudo, a atriz perdeu a criança com 7 semanas de gravidez, devido a um aborto espontâneo. "Fiquei muito arrasada, percebi que eu queria", afirmou. No mês seguinte, o teste deu positivo novamente. "Eu estou super emotiva. Eu nem acredito, às vezes eu olho e fico rindo sozinha". 

Sabrina conversou com a Maire Claire e comentou sobre a gravidez, revelando como lida com as emoções dos filhos e as suas neste momento. "Poucas pessoas sabem que eu estou grávida e algumas soltaram uma frase que me incomodou muito: 'você nasceu para ser mãe'.


Eu amo meu trabalho, tenho até medo da minha volta ao trabalho porque não quero que as pessoas me tachem só como mãe"
, explicou. "Sou uma mulher que tenho meus pilares de vida de mãe, de esposa, profissional, de individual. Posso ter nascido também para isso, mas não só para isso", continua.