Uai Entretenimento

SUPERAÇÃO

Luciano Szafir desfila no São Paulo Fashion Week com bolsa de colostomia

 

Luciano Szafir voltou às passarelas de um jeito todo especial. Ele desfilou no São Paulo Fashion Week na noite desta quinta-feira (18/11) e, com a jaqueta aberta, expôs uma bolsa de colostomia.


Vale lembrar que o ator travou longa batalha contra a COVID-19.

 

Szafir ficou internado por mais de um mês, inclusive na UTI, por conta da doença, que lhe trouxe complicações. Após passar por uma cirurgia abdominal, a bolsa acabou se fazendo necessária.

 

"Estou abraçando a causa dos ostomizados, dos que passaram por colostomia, para falar que a minha ostomia não me define, você pode fazer todas as coisas que você fazia antes”, declarou o ator ao F5. Ostomia é o nome dado a abertura criada através de cirurgia entre o intestino e a parede do abdômen.

 

"É uma alegria muito grande. É um momento de relembrar o que passou, é uma coisa que faz parte da minha vida, me ensinou muita coisa, me trouxe muita coisa positiva”, completou Szafir, que foi ovacionado pelo público.


 

Nas redes sociais, Luciano também celebrou o momento especial: "Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!", disse Szafir em seu texto.