Uai Entretenimento

COISA FEIA

Comentarista da NFL faz piada machista sobre Gisele Bündchen

 

Gisele Bündchen foi alvo de uma fala polêmica de Tony Romo, comentarista oficial da NFL (Liga de futebol norte-americana). Durante um jogo da equipe de seu marido, Tom Brady, o Tampa Bay Buccaneers, o locutor fez uma piada com a modelo brasileira e sugeriu que o marido trocasse a esposa por uma bola, que acabou ficando com um torcedor.


 

Tudo começou quando o fã não queria devolver a bola. Enquanto a transmissão filmava um funcionário dos Buccaneers negociar com o popular a devolução, que era a do Touchdown de número 600 de Brady, ou seja, histórica, Tony simulava, em tom de piada, uma conversa entre os dois:

 

"Acho que ele está dizendo algo como: 'o que você quer? um milhão?'. 'Não, um encontro com Gisele, um encontro com Gisele, e eu entrego'", brincou Romo. A fala não repercutiu muito bem entre os fãs de futebol americano.

 

"Tony Romo sugerindo que Brady troque um encontro com sua esposa pela bola do seu 600º TD é simplesmente estranho / assustador. O cara é um bom locutor, mas às vezes é tão estranho", escreveu um internauta.

 

“Por que precisamos ouvir @tonyromo fantasiar sobre trocar uma bola de futebol por 'um dia com Giselle'? O que o Sr.


Romo presume que aconteceria com Gisele durante aquele dia em que ela foi trocada como propriedade por uma bola de futebol? " disse um outro, mais irritado.

 

Ao contrário do que sugreiu a brincadeira de Tony Romo, Tom Brady não trocou sua esposa pela bola. Segundo o New York Post, o torcedor foi bem recompensado por desistir de ficar com a bola e ganhou em troca uma camisa autografada e um capacete de Brady, uma camisa autografada de Mike Evans e as chuteiras do WR, um crédito de 1 mil dólares para a loja oficial do time e dois passes para as próximas duas temporadas.