Uai Entretenimento

SEXY

Juju Salimeni posta foto fazendo topless e faz reflexão: 'Nunca fui santa'

Nesta última segunda-feira (18/10), a ex-panicat e influenciadora digital Juju Salimeni compartilhou um clique ousado de topless, cobrindo os seios com seu próprio cabelo e fazendo uma reflexão através da legenda da publicação.


 

"Nunca fui santa, não sou compassiva, minha vida nunca foi sorte. Escrevo certo por linhas tortas, não ando por estradas retas. O gosto do imprevisível me deixa sempre resquícios de emoção. Eu sou eternamente temporária. Me desconheço para me conhecer melhor e me reconhecer em meio ao caos. Eu, meu cais. Feita de carne e osso, a alma é filha de vendavais", escreveu a loira. 

Salimeni, que assumiu namoro recentemente com Diogo Basaglia, recebeu muitos elogios dos internautas. "Maravilhosa", postou um seguidor. "Minha nossa, tem como ser mais linda?", indagou outra. "Essa mulher não tem defeitos", elogiou uma terceira. "É um amor de pessoa", disse mais uma.


 

Recentemente, a famosa fez um ensaio utilizando um vestido rosa colado e impressionou com suas curvas saradas. Na publicação do ensaio, Juju escreveu: "Suave feito porta que fecha com o vento, sou um paradoxo, complexo, sem nexo; cheia de conexões. Sou vilã e mocinha, só depende de quem conta a história. Se eu me importo? Eu não vejo. Reconstruir-me entre tantas quedas é algo que ocupa todo o meu tempo (Texto de Thamires Hauch)".

 

Com um pouco mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, a artista recebeu diversos elogios nos comentários da publicação. "Uma Barbie", disse uma seguidora. "Lindíssima", admiraram outros. "Maravilhosa", comentou a ex-panicat Thais Bianca.