Hortência defende filho e dá fora em Dado Dolabella no instagram

'Sem moral e que bate em mulher', disse ex-jogadora de basquete para Dolabella

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Hortência Marcari (foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram)
 

A ex-jogadora de basquete e comentarista esportiva Hortência Marcari deixou todo seu espírito olímpico de lado para defender o filho, João Victor Oliva, representante do hipismo nos Jogos de Tóquio. Ao postar uma homenagem ao atleta, que conseguiu média para final da modalidade, ela recebeu um comentário inesperado em sua publicação de um certo usuário: o vegano Dado Dolabella.

"Parabéns, Filho, Você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo!", escreveu a ex-atleta, que ganhou medalha de prata nos Jogos de Atlanta (EUA), em 1996. Nos comentários, Dado Dolabella escreveu: "Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente".

A 'rainha', como também é conhecida, tratou logo de 'cortar as asas' de Dolabella: "Vai arrumar confusão em outro lugar. Porque aqui, não tem espaço para pessoas incoerentes, sem moral e que batem em mulher", disse ela em referência ao caso de agressão de Dado contra a ex-mulher, Luana Piovani.

 

Não satisfeito, Dolabella ainda compartilhou a publicação de Hortência em seus stories e escreveu: "Animais não são escravos. Viva e deixe viver!". Além disso, o artista publicou um longo desabafo sobre o assunto. "Usar qualquer animal para nosso próprio entretenimento é exploração e, portanto, não é vegano", argumentou. 

Reprodução/Instagram
Após levar fora de Hortência, Dado Dolabella faz textão nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)