Uai Entretenimento

LUCIANO SZAFIR X COVID-19

Sasha Meneghel atualiza público sobre estado de seu pai, Luciano Szafir

Sasha atualiza seguidores sobre o estado do pai, Luciano Szafir, em seus stories - Foto: Reprodução/Instagram 

Internado por conta da COVID-19 desde o dia 22 de junho, Luciano Szafir vem demonstrando melhora na luta contra a doença. Nesta sexta-feira (16/07), Sasha Meneghel, filha do ator, publicou uma atualização do quadro do pai em seus stories e agradeceu a todos que estão mandando mensagens e orando pela vida de Szafir.


 

Mesmo sem previsão de alta, como foi dito no boletim, Luciano retomou a alimentação por via natural. Ele segue internado no hospital Copa Star, para o qual foi transferido logo depois de passar por uma cirurgia abdominal.

 

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir lida com a COVID-19. A primeira vez havia sido em 2020, mas sem grandes problemas. O pai de Sasha não chegou a ser vacinado, pois foi internado antes que sua vez para tomar a primeira dose do imunizante chegasse.

 

'A vacina demorou' 

Preocupada com o ex-marido e pai de sua filha, Xuxa postou um desabafo na última semana em instagram com uma foto dela com Luciano.


A apresentadora pediu orações e disse que está aguardando boas notícias da equipe médica que está cuidando de Szafir: "Fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia", disse a mãe de Sasha.

 

A rainha dos baixinhos também lamentou a situação do amigo e de tantos outros brasileiros, que já poderiam estar vacinados contra a COVID-19: "52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado ( duplamente) se o nosso Governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não para a Pfizer e outras( mandando comprar vacina na casa da mãe)", pontuou Xuxa.