Uai Entretenimento

BELEZA NATURAL

Paolla Oliveira posa sem maquiagem e sem retoques digitais em ensaio

Paolla Oliveira deixou os fãs de boca aberta ao aparecer em um ensaio fotográfico para a revista WOW, em que aparece sem retoques e maquiagem nos cliques.


  

 

 

Os registros foram capturados pelas lentes de Brunno Rangel, sob direção criativa de Marcelo Feitosa.  

 

Algumas imagens foram publicadas pelos próprios profissionais e por Paolla em stories de suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (07/07).  

 

"Paolla Oliveira é a primeira capa brasileira com uma celebridade sem maquiagem e sem retoque de Photoshop (somente coloração)", explicou Marcelo, que ainda usou hashtags como "sem maquiagem" e "beleza natural".


 

Nos comentários, não faltaram elogios ao ensaio: "Perfeita é ela", escreveu um internauta. "Muita beleza numa pessoa só!", comentou outro. "Quem é linda faz assim mesmo", afirmou um terceiro. "A maior e ela sabe que é", pontou um seguidor. “Ual, que máximo!”, disse uma admiradora. "Traduzindo: ela é perfeita! Bixa bonita da p****", disparou um fã.  

 

Confira, abaixo, o post:  

 

 

Recentemente, entrevista à GlamourOliveira revelou algumas dificuldades que sofreu na carreira por causa de cobranças, de um padrão estético e perdeu trabalhos por conta do corpo: "Muito cheia de curvas".