Uai Entretenimento

REVELAÇÕES

Carol Celico, ex de Kaká, revela motivo do divórcio: 'Não me sentia feliz'

Caroline Celico foi casada com o jogador Kaká de 2005 a 2015, da união, que durou 10 anos, nasceu Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. Nesta terça-feira (15/06), ela revelou o motivo que levou o casal a se separar, surpreendo o país na época. 


Através das redes sociais, a famosa abordou alguns assuntos pessoais e expôs alguns detalhes de sua vida sexual. Carol contou que não se sentia feliz ou realizada, por isso precisou tomar essa difícil decisão. 
 
Um internauta ainda perguntou sobre a vida financeira da empresária e como ela vive hoje em dia, se recebe pensão do ex marido ou vive por conta própria. "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, declarou. 

Celico lembrou que seus pais tentaram convencê-la a não casar tão nova, na época ela tinha 18 anos e o jogador 23, pois o casamento poderia não dar certo pela pouca idade do casal. Ao ser questionada se voltaria com Kaká hoje em dia, ela responde que não.