Uai Entretenimento

AMOR PARA VIDA TODA

Kim Kardashian homenageia Kanye West: 'Te amo para a vida'

Nesta terça-feira (08/06), o cantor Kanye West completa 44 anos e recebeu uma declaração nas redes sociais de Kim Kardashian, sua ex-mulher.

 

Famosa, empresária e digital infliuencer, Kim chama atenção em tudo o que faz e logo seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Desta vez, a socialite postou uma foto em seu instagram parabenizando o pai dos seus filhos por mais um ano de vida. 



 

Na imagem, ela e seu ex-marido estão em uma aeronave com três, dos quatro filhos do casal. A famosa ainda escreveu na legenda: "Feliz aniversário! Te amo para a vida",  delcarou no instagram para os seus mais de 227 milhões de seguidores. Confira a imagem em família:

 

 

Nas redes sociais, os fãs também parabenizam o cantor:

 

 

Processo de separação 

Os dois, que estavam juntos desde 2014, enfrentaram crises, que se tornaram públicas, no relacionamento e acertaram o divórcio em fevereiro deste ano. Eles têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

 

Recentemente, Kris Jenner, mãe de Kim, falou sobre a separação: "Bem, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora... há um monte de crianças, Kim e Kanye. A coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá um para o outro e nos apoiamos, então tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes. É isso que você quer como mãe. Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter o amor e a apreciação uns dos outros, e que todos estejam bem", relatou a matriarca.