Uai Entretenimento

FAMÍLIA  

Angélica parabeniza namorada do filho mais velho, Joaquim, em aniversário 

Angélica homenageia Manoela Esteves, namorada do filho mais velho, Joaquim  - Foto: Reprodução/Instagram  

Angélica não deixou de homenagear a namorada do filho mais velho Joaquim, de 16 anos.


 
Nesta segunda-feira (07/06), através dos stories do Instagram, a atriz e apresentadora publicou um clique ao lado de Manoela Esteves, amada do herdeiro, e elogiou a adolescente.   

 

  

A mulher de Luciano Huck escreveu: “Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”. Manoela não é a primeira namorada de Joaquim. Em 2019, ele apareceu de mãos dadas com Isabella Hohn na área VIP durante a primeira semana do Rock in Rio.


  

 

A atriz e o apresentador do Caldeirão do Huck, além do primogênito, são pais de Benício, de 13 anos, e Eva, 8 anos. Em uma entrevista concedida para à revista Quem, em novembro do ano passado, Angélica falou sobre a atenção dedicada por ela e pelo marido, com relação à educação dos filhos. 

 

"Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses.


A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil", concluiu a apresentadora. 
 
Confira, abaixo, o clique de Angélica com a nora: