Uai Entretenimento

POLÊMICA

Instagram exclui conta de Rica Perrone

Na última sexta-feira (30/04), o jornalista esportivo Rica Perrone teve sua conta excluída pelo Instagram. Rica já imaginava a possibilidade de seu perfil ser deletado da plataforma por conta de avisos dados pelo suporte da rede social.



 

Nas últimas semanas, após diversos relatos publicados, Perrone afirmou: "Fui postando porque estava vendo que uma hora aconteceria. Baniram, por exemplo, quatro vezes um post com uma crônica minha que está inclusive no meu feed de meses atrás. Ou seja, eles autorizam e depois acham ofensivo?", questionou Rica.

 

O jornalista publicou um vídeo em seu canal no Youtube para comentar sobre ocorrido. "Aqui é o único lugar que consigo falar com vocês hoje, pois minha conta no instagram foi deletada", revelou o comunicador.

 

"Todos os dias o Instagram deleta alguma coisa minha. Nas últimas semanas eu recebi punições da plataforma sem post". Rica ainda completou: "Eles estão me punindo sem eu ter feito nada". 

 

Para recomeçar, o jornalista criou um outro perfil na rede social e pediu ajuda dos amigos mais famosos e influentes para divulgá-lo. O @ricaperronedeletado foi ao ar há pouco mais de um dia e está com 18 mil seguidores. No youtube, Perrone segue os trabalhos. Ele falou sobre o dia 01 de maio: "Um dos dias mais tristes da minha vida e da nossa história. A morte de Ayrton Senna".