Filho de Mauricio de Sousa surpreende ao nadar em piscina no teto da sala

Ele compartilhou o momento nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Mauro surpreende web com foto (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (06/04), a internet foi supreendida pela publicação de Mauro Sousa, um dos dez filhos do cartunista Mauricio de Sousa. Os seguidores ficaram impressionados após Mauro aparecer nadando na piscina que fica no teto da sala dele. 

 

"Minha sala tem uma piscina no teto. Ou é a minha piscina que tem uma sala no fundo?", brincou ele na legenda da publicação no Instagram, ao mostrar a piscina de fundo transparente. Mauro ainda relata sobre o seu cachorro que aparece na foto e disse: "Seja como for, o Azeitona adora me observar. Em que será que ele está pensando, hein?"

 

Os amigos do diretor foram surpreendidos: "Uau! Que demais!", escreveu nos comentários a atriz Adriana Lessa. "Amigo, você passou de todos os limites", comentou o ator Hugo Bonemer. "Mauro, tem um homem no seu telhado", divertiu-se o também ator e humorista Jefferson Schroeder

Mauro relembrou um momento com o seu pai ainda quando bebê. Ele ainda escreveu na legenda: "34 anos se foram e os braços do meu pai continuam aconchegantes!". Confira o clique para lá de fofo: